Gramofocas – Sempre Que Eu Fico Feliz Eu Bebo

Publicado: novembro 28, 2011 em Gramofocas

01- Viva Boris Yeltsin!
02- Bagaceira Baby
03- Garota Comunista
04- Vem bem, Vamos pro Rodeio
05- Eu Sinto Algo Imbecil Quando Estou Perto de Você
06- Um Gole Aqui, Um Gole Lá
07- Eu Tenho Medo do Chico Cezar
08- Baby, Você Não Tem Pudor
09- A Filha do Dono Do Bar
10- Einz Zwei Drei Bier!
11- Sempre Que Eu Fico Feliz Eu Bebo
12- Country Song
13- Quando Eu For Para a Irlanda!
14- Eu Acho que Ela Quer Me Dar
15- Eu Queria Comer a Raquel
16- Não Tenho Chance Com Você
17- Você é Meu Rolinho Parmalat
18- Só Por Causa de Você

Download

Deixe um comentário

